Rahiz - Ca ten (Novo Single + Letra)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016



Celso Morais aka Rahiz lança "Ca Ten", o mais novo single, dedicado à beleza da manifestação feminina africana neste mundo incluindo a mãe de tudo, ÁFRICA .

Letra 

Ref
Si nhos ca crê min ta papia simè 
Raça màz lindo na mundo 
Moda dmeu ca ten 
Africa i need you Africana i need you

1st Vers:
Amdjer africana è linda
Nca oia cima nenhum ainda 
Se boca ele ê sabe 
Na xere ele doce 
Postura ta matàm nha vida 
Se tom eu nunca vi não 
E a cor mata meu irmão 
E bro tudo no limão 
Essa mulher è um avião
Vzot tcham grità na ez mund tud ca ten igual
È tão perfeita que es ote ta cre copiàl
Se cor , se boca e se corp 
Se força è se forte 
Se ton , ele nha sorte 
Tambem nha amor e nha port 

Ref
Si nhos ca crê min ta papia simè 
Raça màz lindo na mundo 
Moda dmeu ca ten 
Africa i need you 
Africana i need you

Rap:
Se bô pegame mi ca ta quei 
Rainha li ca tem rei 
Africana li bo que lei 
Ok manda que eu farei 

Tu ès Linda como nem sei 
Vi-te e quase cansei 
Fez se luz e eu acordei 
Es a mãe eu vim do teu meio 
Invejam a tua cor todos querem se bronzear
Desde miudo que oiço dizer que quem mais desdenha quer-te comprar

Nem ca bo ligà sês boca 
O que vem de baixo não te toca 
Tu tas bem acima mas tão là em cima 
Bem sentada com anjos hà volta 

Ref
Si nhos ca crê min ta papia simè 
Raça màz lindo na mundo 
Moda dmeu ca ten 
Africa i need you Africana i need you

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dexa bu Recado/Crítica/Sugeston: